Quando há propósito tudo flui
  • VIVIDA Team

Quando há propósito tudo flui

Hoje ganhamos uma seletiva importante no mercado de saúde e da longevidade. Fomos eleita uma das TOP 10 PROMISSORAS startups do ano, pelo Aging 2.0, uma comunidade global que trabalha para fomentar a inovação em desafios e oportunidades da longevidade. Parceiros do Google for Startups, eles escolheram 10 finalistas e 10 promissoras, dentre 125 inscritas neste ano. O evento acontecerá no próximo dia 28 de agosto, à noite. As startups se apresentarão e poderão estimular outras que estarão assistido.


Hoje fiquei pensando sobre quando temos claro nosso propósito, tudo flui. Nós, da Vívida, estamos extremamente estimulados a mudar a história de milhares de sêniores, ou vividos, como gostamos de chamar.


Encontramos pelo caminho dezenas de parceiros e pessoas querendo ajudar, muitos jovens querendo trabalhar como anjos, uma média de 3 a 4 novos entrantes no nosso sistema por dia. Quando o propósito flui, o dinheiro também é secundário. As pessoas dizem antes que querem ajudar e depois pensam quanto querem cobrar.


Eu nunca pensei que isso pudesse ser real. Mas acontece. E talvez você aí que está sentado na sua empresa, das 9h às 18h, ou até 20h muitas vezes, pode pensar, ah isso é utopia. Não, acontece. Eu estou tendo dezenas de apoiadores, pessoas que querem ver nosso negócio crescer de verdade.


Quando trabalhei em empresas as pessoas competiam comigo. Algo faz com que o ambiente seja hostil. Talvez porque todos estão tentando viver a história que lhes foi contada e disputam quem vai ser o cavaleiro que vai salvar a princesa no final e levar todos os louros.


Acho que nunca mais quero deixar de ser empreendedora, owner e co-fundadora da Vívida. Quero poder continuar respirando esse ar e o vigor do espírito coletivo e de construção de um futuro sustentável para sempre.


Se você tem de 18 a 30 anos, é apaixonado pelos vividos e acredita que é possível construir sua carreira sem estar dentro daquele ambiente hostil de grandes empresas, a Vívida está aí para (também) te ajudar.


Acreditamos que você pode ser o cara, para construir sua própria história e ganhar dinheiro sem abandonar seus propósitos e em cada passo que der ajudar o próximo.


Não é trabalho voluntário, é trabalho mesmo. Temos regras a cumprir e uma série de cuidados para lidar com alguém que pode estar passando por um momento difícil. Mas eu garanto: você vai aprender e se desenvolver com a gente, além de ganhar experiência para outras possibilidades que possam surgir na sua vida.


Quando há propósito tudo flui!


Vem com a gente!


0 visualização